CURSO DE MARKETING DIGITAL

Carga Horária de 40 Horas/Aulas

Informações do Curso

MARKETING DIGITAL


SEO WEBMARKETING


Carga Horária de 40 Horas/Aulas

O MARKETING DIGITAL SURGIU NOS ÚLTIMOS ANOS COMO UMA ESTRATÉGIA DENTRO DO MARKETING TRADICIONAL. SEU PRINCIPAL DIFERENCIAL É UTILIZAR OS MEIOS DIGITAIS QUE ESTÃO PRESENTES NO COTIDIANO DA POPULAÇÃO MUNDIAL, PARA OBTER RESULTADOS MAIS SIGNIFICATIVOS E AUMENTAR O RELACIONAMENTO E A COMUNICAÇÃO COM CLIENTES E CONSUMIDORES.

MARKETING É UM PROCESSO DENTRO DA GESTÃO EMPRESARIAL QUE ABRANGE DIVERSOS ASPECTOS DE UM NEGÓCIO, NÃO EXISTE UMA DEFINIÇÃO ÚNICA E EXCLUSIVA, MAS SIM, ALGUNS DETALHES QUE DEVEM SER LEVADOS EM CONTA. POR EXEMPLO, É PRECISO ENTENDER QUE PUBLICIDADE E MARKETING NÃO SÃO A MESMA COISA, MAS SIM QUE PUBLICIDADE É UMA PEÇA FUNDAMENTAL EM UMA AÇÃO DE MARKETING.

GRADE CURRICULAR

  • INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL
  • OS 4 P´S DO MARKETING
  • INBOUND E OUTBOUND MARKETING
  • AS PLATAFORMAS DIGITAIS PARA O MARKETING
  • PLANEJAMENTO DO MARKETING
  • GATILHOS PARA A AQUISIÇÃO DE CLIENTES
  • INDICADORES DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
  • INDICADORES DE GESTÃO EMPRESARIAL
  • MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA

CURSOS RELACIONADOS

OUTRAS CATEGORIAS